Em função do fechamento das escolas, a Parceiros da Educação está promovendo uma série de atividades à distância para os alunos da rede pública do Estado de São Paulo. Uma dessas iniciativas, será as Olimpíadas para o Ensino que acontecerá de 10 de julho até 10 de agosto através da plataforma digital Stoodi, e terá como objetivo, incentivar os estudos de cerca de 54mil alunos do Ensino Médio, de 113 escolas da rede pública das regiões “Sul 1” e “Sul 2” de São Paulo.

Junto com a Stoodi e a Cinemark, a Parceiros da Educação irá premiar as seis escolas mais bem classificadas, sendo três por região. A soma dos pontos dos 50 primeiros alunos com melhor desempenho no aplicativo será a pontuação da escola.

A Cinemark doará ingressos, com validade até dezembro de 2021, a todos os alunos do Ensino Médio das seis instituições vencedoras. Os alunos premiados poderão utilizá-los a partir do momento em que as autoridades
possibilitem a reabertura das salas até dezembro de 2021. Já a Parceiros da Educação vai oferecer vale-transporte de ida e volta para cada aluno, ajudando na locomoção para o cinema. Por fim, o Stoodi premiará as escolas vencedoras com smart TVs e bolsas de estudos para os alunos do 3º ano.

Não fique de fora dessa!

Leia o regulamento abaixo:

REGULAMENTO OLIMPÍADAS PARA O ENSINO MÉDIO DA PARCEIROS DA EDUCAÇÃO