Venha trabalhar conosco!

Missão do Cargo:
Realizar a coordenação operacional do programa de parcerias com escolas púbicas da Parceiros da
Educação com foco em oferecer uma formação integral de qualidade para os estudantes e valorizar os
educadores.

Atividades e responsabilidades:

– Coordenação da equipe de gestores que operacionalizam o programa de parcerias com escolas da
Parceiros da Educação;
– Coordenação da elaboração dos planos de ação das escolas, a partir de diagnóstico das
unidades escolares conforme o programa da Parceiros;
– Monitoramento da execução dos Planos de Ação das escolas, por meio dos indicadores
definidos pelo processo da Parceiros e outros que possam vir a ser incorporados, bem como
atualização dos sistemas e ferramentas de gestão utilizados pela Associação Parceiros da
Educação;
– Gerenciamento do projeto, quanto aos prazos de entregas, recursos e riscos;
– Identificação de possibilidades de melhoria no programa de parcerias e coordenação da revisão
de processos;
– Garantir a qualidade dos instrumentos de gestão, relatórios e comunicação com os parceiros
(relatórios gerenciais, descritivos, de final de ano e de final de parceria);
– Formação continuada da equipe de Gestores e Facilitadores para o aperfeiçoamento da gestão
das parcerias;
– Comunicação com os Parceiros financiadores;
– Interface com os profissionais das escolas parceiras, para a promoção de ações que visem à
melhoria dos índices educacionais.

Principais Responsabilidades:
– Manter um bom relacionamento com todas as partes envolvidas no Projeto;
– Cumprir prazos estipulados;
– Garantir a execução e os resultados dos planos de ação

Perfil Profissional:

Requisitos Técnicos (Formação e Experiências):
– Formação em Administração, Administração Pública, Economia, Relações Internacionais ou áreas afins;
– Experiência com sistemas públicos estadual e municipais
– Domínio do Pacote Office.

Processo seletivo:

Requisitos Comportamentais e Habilidades:
– Excelente capacidade de organização e sistematização de informações;
– Excelente comunicação oral e escrita;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Escuta ativa;
– Autonomia e proatividade.

Contratação:
– Período Integral (40 horas semanais)
– Contratação CLT compatível ao mercado
– Vale Refeição – R$ 850,00 / mês
– Seguro Saúde e Dental Omint
– Recesso remunerado no período de Natal de Ano Novo

Interessados(as) devem encaminhar o currículo (em doc ou pdf) para o e-mail [email protected] no assunto: Vaga Coordenador Operacional – AC Ana Lemos
Prazo – até o dia 30 de agosto.