Facilitador(a) de Parcerias – Escolas – SP

Somos uma Associação sem fins lucrativos, que trabalha por uma educação pública de qualidade no Brasil, e desde 2004 promove parcerias entre empresas e organizações da sociedade civil com escolas públicas, visando a melhoria do desempenho acadêmico dos alunos, além de apoiar o governo na adoção de políticas públicas. Clique aqui e conheça mais a sobre a Parceiros da Educação.

Missão:

Elaborar e implementar o Plano de Ação nas escolas garantindo que as ações sejam executadas conforme o planejado, fortalecer a equipe gestora, visando a perenização das ações para a melhoria da qualidade do ensino.

Responsabilidades:

  • Participar e elaborar com a escola a construção da meta que vai embasar todo o trabalho de elaboração do plano de ação;
  • Construir com a escola o Plano de Ação anual da parceria;
  • Realizar a implantação e a implementação das ações estabelecidas no Plano de Ação;
  • Apresentar o plano de ação à gestora de parcerias;
  • Planejar e elaborar o cronograma das formações;
  • Orientar e acompanhar a Equipe Gestora na compra de materiais a serem adquiridos;
  • Organizar com a equipe gestora o processo mensal de prestação de contas dos investimentos e conferir documentos fiscais competentes aos pagamentos;
  • Registrar na ferramenta de Gestão a prestação de contas;
  • Elaborar solicitação de investimentos e recibos para enviar ao financeiro da Parceiros;
  • Realizar as reuniões de acompanhamento N4 com a equipe escolar;
  • Elaborar relatórios gerenciais de acompanhamento e bimestrais.

Qualificações Necessárias:

  • Superior completo ou pós-graduação na área educacional;
  • Conhecimento em ferramentas tecnológicas (Pacote Office, Google Drive…)
  • Atuação e conhecimento da Rede Pública de Ensino.

Competências e Habilidades Necessárias:

  • Organização para múltiplas tarefas com foco em resultados;
  • Compromisso com prazos;
  • Flexibilidade para lidar com diferentes equipes, com horários e alteração de rotina;
  • Planejamento e organização da rotina de trabalho;
  • Habilidade para resolução de problemas;
  • Identificação com atividades administrativas (prestação de contas, orçamentos, Power Point)

Forma de Contratação:

  • Localização: São Paulo
  • Regime de Contratação: PJ
  • Carga horária: 40h/semanais
  • Remuneração e benefícios: compatíveis com o mercado
  • Previsão de início: Agosto/2022

Como se candidatar:

Enviar currículo em formado PDF para o e-mail [email protected]ção.org.br aos cuidados de Rita, com a sigla Empreender_2022 até 10/08/2022.