Venha trabalhar conosco!

Objetivo do Cargo:
Apoio à implementação de projetos junto à Secretaria de Estado da Educação de São Paulo.

Qualificações desejadas:
• Ensino superior completo em gestão de políticas públicas, administração, engenharia, entre outras;
• Habilidades de planejamento e resolução de problemas: organização, disciplina e facilidade em trabalhar com metas, prazos e processos;
• Excel, powerpoint e ferramentas google avançado;
• Boa comunicação oral e escrita;
• Experiência prévia em educação e/ou gestão de projetos educacionais.

Responsabilidades:
• Realização de reuniões de estruturação e acompanhamento do projeto;
• Consolidar indicadores qualitativos e quantitativos;
• Criar instrumentos de acompanhamento;
• Gestão das entregas dos consultores de formação do projeto;
• Planejamento das atividades e acompanhamento de prazos;
• Gestão de agendas diversas;
• Apoiar a equipe na realização de formações.

Regime de Contratação: PJ
Remuneração: A combinar
Previsão de início: jun/2021

Como se candidatar:
Envie seu currículo para: [email protected] – A/C Ana Lemos
Os currículos aprovados serão encaminhados para fase de entrevista com a equipe da Parceiros.
Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas.

Na Parceiros da Educação, nos preocupamos em ter uma equipe multirracial e cada vez mais diversa, pois além da educação, acreditamos que a inclusão é o caminho para um mundo melhor!