Principais responsabilidades
- Realizar em parceria a coordenação de gestão operacional do programa de parcerias com escolas públicas da Parceiros da Educação com foco em oferecer uma formação integral de qualidade para os estudantes e valorizar os educadores.
- Coordenação da elaboração dos planos de ação das escolas, a partir de diagnóstico das unidades escolares conforme o programa da Parceiros;
- Monitoramento da execução dos Planos de Ação das escolas, por meio dos indicadores definidos pelo processo da Parceiros e outros que possam vir a ser incorporados, bem como atualização dos sistemas e ferramentas de gestão utilizados pela Associação Parceiros da Educação;
- Gerenciamento do projeto, quanto aos prazos de entregas, recursos e riscos;
- Identificação de possibilidades de melhoria no programa de parcerias e coordenação da revisão de processos;
- Garantir a qualidade dos instrumentos de gestão, relatórios e comunicação com os parceiros (relatórios gerenciais, descritivos, de final de ano e de final de parceria);
- Interface com os profissionais das escolas parceiras, para a promoção de ações que visem à melhoria dos índices educacionais.
- Interface com os demais programas da organização afim de agregar e compartilhar conhecimentos e experiências que visem a melhoria dos índices educacionais.
- Manter estreito contato e alinhamento com os demais profissionais do Programa de Escolas (Gestoras e Pedagógico).
- Requisitos Obrigatórios
Graduação completa;
Sólida experiência profissional com gestão de projetos educacionais;
Experiência com gestão de equipe;
Conhecimento sobre ferramentas de gestão, processos de planejamento, dados e
avaliação educacional;Condições
Forma de trabalho: híbrido (três dias presencial por semana, na Vila Olímpia, São Paulo)
Remuneração: Compatível com o mercado
Previsão de início: imediato
Interessados deverão se candidatar até o dia 30/04/2025 somente através do formulário:
https://forms.gle/7g9qvpcuCoaoufwW9