Principais responsabilidades:

  • Liderar os processos de planejamento, implementação, monitoramento e avaliação do Programa, garantindo uma visão estratégica e data-driven, bem como elaboração de relatórios para os diferentes stakeholders do Programa;
  • Liderar rotinas de governança do Programa;
  • Manter um bom relacionamento com os stakeholders do Programa (financiadores, lideranças das redes parceiras e outras equipes da instituição);
  • Acompanhar a implementação do Programa, com o objetivo de garantir a sua qualidade e alcance das metas, intervindo quando necessário;
  • Contribuir com a qualificação dos processos de planejamento, monitoramento e avaliação das redes parceiras, atuando diretamente com suas lideranças.
  • Gerir equipe de PMO, analista de dados e analista de gestão, liderando o processo de desenvolvimento desses profissionais;
  • Orientar equipe no planejamento e execução de suas atividades, garantindo qualidade e entrega nos prazos;
  • Auxiliar equipe de captação da Parceiros na prospecção de novas parcerias;
  • Auxiliar equipe de comunicação da Parceiros na curadoria de conteúdos;
  • Fazer a gestão orçamentária do Programa.

Perfil

  • Compromisso com a melhora da educação pública e valorização e fortalecimento dos profissionais das redes públicas de ensino;
  • Atitude que valorize e promova a diversidade, equidade e inclusão;
  • Postura proativa, com atitude de dono e mão na massa, orientada para solução de problemas;
  • Perfil analítico, bom raciocínio lógico e data driven;
  • Capacidade para trabalhar em um ambiente ágil e flexível, entendendo prioridades de entrega e relações de equipe em times multifuncionais;
  • Facilidade para construção de relacionamentos com os diferentes stakeholders do Programa;
  • Atitude colaborativa, com disposição para compartilhar seus conhecimentos com a equipe.

  

Requisitos

Obrigatórios

  • Graduação completa em Administração, Economia, Gestão de Políticas Públicas, Engenharia ou áreas correlatas;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos com gestão de projetos;
  • Experiência com estruturação e implementação de projetos educacionais;
  • Experiência com relacionamento com investidores e lideranças educacionais;
  • Conhecimento sobre ferramentas de gestão, processos de planejamento e avaliação; e avaliação educacional.

Diferenciais

  • Experiência com gestão de equipe;
  • Experiência com implementação de Políticas Públicas Educacionais;
  • Experiência com avaliação de impacto;
  • Experiência em Organização do Terceiro Setor na área de Educação.

Remuneração, benefícios e condições

  • Forma de trabalho: híbrido (ao menos três dias presencial por semana, na Vila Olímpia, São Paulo ou nas redes parceiras)
  • Regime de Contratação: PJ
  • Remuneração: a combinar
  • Vale Refeição – R$ 937,00 / mês
  • Assistência médica e odontológica
  • Recesso remunerado no período de Natal e Ano Novo

Inscrição

  • Envie sua candidatura até 15/03, respondendo ao formulário.
  • Não serão aceitas inscrições por outros meios;
  • Incentivamos a candidatura de pessoas negras, LGBTQIAPN+ e com deficiência para a vaga.